JHP2

Homem espanca namorada e ameaça PMs três dias após deixar presídio

Por Daniel Alves em 24/10/2020 às 18:27:52

Agressor pegou a vítima pelo braço e a atirou contra a parede, posteriormente começou a bater em seu rosto e em seu pescoço com tapas


TrĂȘs dias após sair do presídio de Campo Grande, homem de 28 anos foi preso, na manhã deste sĂĄbado (24), após agredir uma mulher e ameaçar policiais, em Ponta Porã.

Conforme registro da ocorrĂȘncia, a vítima contou que conheceu o suspeito através de um aplicativo de relacionamento recentemente. Ela disse que o agressor estava em Ponta Porã hĂĄ trĂȘs dias após sair do presídio.


Ainda segundo registro, agressor pegou a vítima pelo braço e a atirou contra a parede, posteriormente começou a bater em seu rosto e em seu pescoço com tapas. No momento em que a Polícia Militar chegou na residĂȘncia, o homem havia fugido do local, mas foi encontrado hĂĄ duas quadras do imóvel.


Ele foi algemado, tentou bater nos policiais e alegou que era de facção criminosa e que se fosse preso, mandaria matar a vítima. Diante dos fatos, ele foi preso por violĂȘncia doméstica, resistĂȘncia e ameaça aos policiais.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP