JHP2

Truques muito úteis para limpar o seu carro

utilidade pública

Por Daniel Alves em 05/11/2020 às 06:53:52

Sejamos realistas, ninguém gostar de dirigir uma lata de lixo sobre rodas. Nada é melhor que um veículo bem cuidado, que te leva do ponto A ao ponto B em um ambiente limpo e arrumado. Mas manter o carro limpo é complicado e caro, e exige muito tempo e energia.

Bem, como diz o ditado, quem trabalha bem só trabalha uma vez. Nós descobrimos as melhores dicas para manter seu carro sempre limpo, sem a necessidade de gastar horas ou arruinar suas costas.

Esponjas de melamina limpam o interior do carro

Se há manchas nojentas nos seus bancos de couro natural ou sintético, bem, não há razão para se preocupar. Você pode limpá-los rapidamente. Tudo o que você precisa fazer é comprar uma esponja de melamina na sua loja de conveniência local e esfregar as manchas. Basta molhar a esponja um pouco e começar a esfregar gentilmente. Seus bancos rapidamente ficarão tão limpos quanto quando eram novos.

40 really useful cleaning hacks 10

Polimento de vaselina

Vaselina é ótima para umedecer uma variedade de coisas, mas também pode ajudar a limpar o interior do seu carro. Se você tem bancos de couro natural ou sintético, aplique um pouco de vaselina em um pano e esfregue-o por todo o carro para impedir que o couro rache. Você também pode esfregar a borracha da porta para impedi-la de congelar durante o inverno.

40 really useful cleaning hacks 11

Uma escova e um aspirador

Uma das piores coisas de limpar poeira do painel, botões, saídas de ar e etc, é que agora a poeira está no chão do seu carro e você precisa aspirá-la. Bem, para atenuar o problema, o que você pode fazer é pegar um pequeno pincel e, quando estiver limpando a poeira, ponha o bico do aspirador perto dele. Conforme você limpa, a poeira e sujeira são imediatamente sugadas pelo aspirador.

40 really useful cleaning hacks 12

Bicarbonato de sódio para se livrar do mau cheiro

Digamos que seu carro está fedendo, e vamos assumir que é porque você mantém roupas sujas da academia lá dentro. Mas você terá um encontro hoje, e definitivamente não quer que aquele alguém especial sinta seu fedor pós-exercício. O que você faz? Basta pegar um pouco de bicarbonato de sódio e espalhar em cima dos bancos, deixar repousar por algumas horas, aspirar e voilá, seu carro agora cheira muito bem.

40 really useful cleaning hacks 16

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP