JHP2

NOSSA Sra. das DORES/SE: Suspeito de matar sua companheira é preso pela Polícia Civil

Por Daniel Alves em 12/12/2020 às 08:00:50

Ele foi detido no momento em que tentava fugir de Sergipe, na região do Mosqueiro, em Aracaju

Equipes da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores prenderam Denilson Dias dos Santos, conhecido como "Loucura", suspeito de ser o autor do feminicídio que vitimou Ladyslanne Viana dos Santos, no dia 2 de outubro deste ano. Ele foi localizado, após informações recebidas pelo Disque-Denúncia (181), em uma rodovia na região do Mosqueiro, em Aracaju, no momento em que tentava fugir para a Bahia, na noite de quinta-feira, 10.


De acordo com a delegada Maria Zulnaria, após o pedido feito pela Polícia Civil à população para o envio de informações que pudessem ajudar na localização dele, vários telefonemas foram recebidos. "Desde a última quarta-feira, quando foi veiculado o pedido da polícia para a colaboração da população, passamos a receber vários disque-denúncias dando conta do paradeiro do suspeito", citou.

As informações foram verificadas e permitiram a prisão do suspeito no momento da tentativa de fuga, já em Aracaju. "Todos os disque-denúncias foram diligenciados. Em alguns, constatamos que ele tinha passado por aquele local. Por volta das 20h, recebemos a última informação dando conta de que ele estava fugindo para a Bahia pelo Mosqueiro, e dava características do veículo em que ele estava", complementou.


Com as características do veículo, foi dada ordem de parada pelos policiais. "Seguimos com a equipe policial e, ao avistarmos o veículo que se assemelhava com as características passadas na denúncia, nós ligamos a sirene e demos ordem de parada, foi quando acelerou ainda mais. Percebendo que ele estaria no veículo e foi iniciada uma perseguição policial", detalhou a delegada.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao cumprimento da decisão judicial. "Conseguimos abordar o veículo, demos voz de prisão e o encaminhamos à Central de Flagrantes, onde tomamos as providências para o cumprimento do mandado de prisão. Ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio e foi encaminhado a uma das delegacias da capital, onde está à disposição da Justiça", ressaltou Maria Zulnaria.


Feminicídio

O crime foi praticado no dia 26 de outubro na cidade de Nossa Senhora das Dores. No dia do crime, os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de suposto suicídio. A vítima foi encontrada, já sem vida, na entrada da residência e com uma corda ao lado. O marido dela, o Denilson, teria sido o primeiro a encontrar o corpo. No depoimento, negou qualquer envolvimento com a morte da vítima, afirmando que saiu de casa e, ao retornar, a encontrou sem vida. Mas, as investigações reuniram indícios suficientes de que houve o feminicídio e que foi praticado pelo investigado.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP