JHP2

Na fronteira com o Paraguai, casal é executado com mais de 35 tiros e pistoleiros deixam recado na cabeça de vítima: 'Favor não roubar'

Por Daniel Alves em 27/07/2021 às 16:56:42

De acordo com as informações da polícia, o casal estava comemorando o aniversário de 22 anos de Anabel.

Testemunhas que estavam no local disseram que o casal teria ido à choperia para comemorar o aniversário de Anabel Centurion Mancuelo, de 22 anos, uma das vítimas. A polícia paraguaia apura o envolvimento de facção criminosa na autoria do crime.

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros, em uma choperia, durante a noite desta segunda-feira (26), na cidade de Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, vizinha à Ponta Porã (MS). De acordo com as informações da polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete preso à cabeça de uma das vítimas, escrito: "Favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira" (traduzido para o português).


As informações apuradas pela polícia no local apontam que o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de 22 anos, de Anabel Centurion Mancuelo. Ainda segundo a força de segurança do país vizinho, o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo.

O jovem, de 21 anos, foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora, conforme a polícia paraguaia explicou. A guarnição também informou que Anabel chegou a ser enviada para um hospital particular, em Pedro Juan Caballero, mas morreu durante a madrugada desta terça-feira (27).


Ao chegar no bar e ver os corpos, a polícia encontrou um bilhete pendurado à cabeça de Mateo, que dizia, traduzido para o português: "Favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira". As autoridades paraguaias informaram que o jovem executado tinha antecedentes criminais.

A participação de facções criminosas pode estar relacionada às execuções. A polícia não descarta que o bilhete pode ser um dos indicativos do envolvimento de uma possível organização.

O serviço de segurança do Paraguai segue investigando o caso.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP