JHP2

LULA PASSA VEXAME DURANTE ATO DO 'DIA DO TRABALHADOR'

Vídeo abaixo...

Por Francisco Alves de Souza em 02/05/2024 às 06:04:53

Lula não suporta a vergonha e acusa o próprio ministro (veja o vídeo abaixo)

A cena constrangedora foi transmitida ao vivo pelo TV Brasil e os canais da rede pública de comunicação nas plataformas sociais.

Lula foi a "estrela" principal no ato em comemoração ao Dia do Trabalhador, ontem, quarta.

Tudo preparado como manda o figurino, buscando, de uma vez por toda, o almejado público impactante para sair bem na foto e calar os conservadores e suas comparações com os grandiosos e orgânicos atos de Jair Bolsonaro.

Organizado por todas as centrais sindicais, divulgado com grande anteced√™ncia, em um feriado, tarde de sol e o local escolhido – o estacionamento da arena do Corínthians, ao lado da estação do metrô e em uma região populosa e cercada de dezenas de edifícios do condomínio mais popular da cidade, a Cohab.

Mas flopou miseravelmente e havia, no m√°ximo, mil pessoas, a maioria vestindo as camisas coloridas de movimentos sociais e segurando bandeiras sem as cores verde, amarelo, azul e branco.

Diante da vergonha, Lula perdeu a paci√™ncia diante das câmeras e acusou um de seus ministros pela falta de gente:

"Falei com o M√°rcio da Secretaria-Geral da Presid√™ncia da República. Ele é que o respons√°vel pelo movimento social brasileiro e não pense que vai ficar assim. Voc√™ sabe que ontem eu conversei com ee sobre esse ato e disse pra ele – m√°rcio o ato est√° mal convocado, não fizemos o esforço necess√°rio pra levar a quantidade de gente que era preciso falar".
Uma situação constrangedora para M√°rcio Macedo – que é deputado federal e ocupa o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presid√™ncia da República – que estava ao lado de Lula no momento em que teve sua atenção chamada diante de todos.

Vale lembrar que hoje Lula não pode contar com a presença da militância do MST, que est√° correndo o país para invadir propriedades privadas¬Ö

Veja o vídeo do vexame:

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP