JHP2

Recém-nascido de 3 dias sobrevive a acidente com 5 mortos em MG: 'Conseguimos achá-lo através do choro', diz bombeiro

Por Daniel Alves em 17/08/2021 às 06:31:02

Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na MG-307, próximo ao trevo de Grão Mogol na noite de domingo (15)

Socorristas escutaram choro e encontraram o recém-nascido no assolho do veículo debaixo do corpo da mãe e de outras três vítimas. Mulher tinha dado à luz em Montes Claros e retornava pra casa, em Botumirim, em um carro da Prefeitura.

Recém-nascido foi resgatado sem ferimentos após grave acidente na MG-307 — Foto: Samu/ Divulgação
Recém-nascido foi resgatado sem ferimentos após grave acidente na MG-307 — Foto: Samu/ Divulgação

Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na MG-307, próximo ao trevo de Grão Mogol na noite de domingo (15). Um recém-nascido, de três dias, estava em um dos veículos e foi resgatado sem ferimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram na carreta bitrem que saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. Um dos carros era da Prefeitura de Botumirim e transportava cinco pessoas, entre elas o recém-nascido e a mãe. No outro veículo, viajavam duas pessoas. O motorista morreu no local e o passageiro, de 30 anos, foi resgatado com escoriações e suspeita de fratura.


"Nós chegamos ao local e constatamos os quatro óbitos no carro e não vimos o bebê. Em seguida, conseguimos retirar com vida o passageiro do outro veículo. Já estávamos felizes por isso quando veio à surpresa. Os colegas escutaram o choro da criança e ao voltarmos para averiguar, encontramos o bebê no assoalho do veículo debaixo dos corpos. Ele estava bem escondido e conseguimos achá-lo através do choro. A gente realmente não esperava e foi uma alegria e emoção para todo mundo, resgatar essa criança ilesa. Os dois carros ficaram destruídos e não encontramos nenhum ferimento no recém-nascido", contou o sargento Layon Freitas Pereira.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP