Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

PM morre após possível disparo acidental de espingarda dentro de casa


Sargento Epitácio Macário morreu em casa após disparo acidental de espingarda, em Porangatu, Goiás

Ele estava sozinho em casa no momento do acidente. A polícia trabalha com a hipótese de que ele limpava uma espingarda calibre 22 e a arma disparou quando seria guardada.

O sargento da Polícia Militar aposentado Epitácio Macário da Silva, de 57 anos, morreu no final da tarde de sexta-feira (3) após possível disparo acidental de uma espingarda dentro de casa em Porangatu, no norte de Goiás.


O delegado Luciano Santos, que vai investigar o caso, disse que as evidências indicam para disparo acidental, que atingiu o rosto do sargento.

Ele estava sozinho em casa no momento do acidente, no setor Galiléia. A polícia trabalha com a hipótese de que ele limpava uma espingarda calibre 22 e a arma disparou quando seria guardada.

Aposentado da Polícia Militar desde 2014, o sargento trabalhava atualmente em um colégio militar de Porangatu. Epitácio deixa esposa e um casal de filhos.

O corpo foi velado em uma sala ao lado do cemitério municipal e o enterro ocorreu neste sábado (4).

A PM lamentou a morte do militar, por meio de nota, e disse que foi uma "perda dolorosa" e que "Deus conforte o coração de familiares e amigos".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!