JHP2

Cãozinho vira 'guarda de trânsito' ao ajudar crianças a atravessar a rua

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 21/06/2022 às 12:36:43

O melhor amigo do homem.

Kupata se tornou celebridade após aparecer em vídeo latindo para os carros, enquanto alunos de creche passam por faixa de pedestre. Moradores da região dizem que momento fofo é recorrente.

Kupata é um cãozinho de rua de quatro anos, que vive na cidade de Batumi, na Geórgia, e se tornou celebridade nas redes sociais desde que ajudou um grupo de crianças a atravessar a rua. Assista ao vídeo acima.

Um vídeo do momento, feito pelo morador de um prédio próximo, mostra o cachorro pulando na frente dos carros e latindo para forçá-los a parar, enquanto os pequenos alunos de uma creche passam pela faixa de pedestres juntamente com sua professora.

Moradores da região contaram à agência Efe que a atitude fofa é recorrente, já que ajudar crianças a atravessar a rua é uma das atividades favoritas de Kupata.

O cãozinho, alimentado por comerciantes da área, é chamado de "guarda de trânsito" em uma página no Instagram com quase 35 mil seguidores. Postagens mostram outras ocasiões em que Kupata ajudou crianças a atravessar com segurança.


Os bons serviços prestados lhe renderam um prêmio do Departamento de Turismo da região de Adjara, á qual pertence a cidade de Batumi.

Ele também ganhou uma casinha com uma estrela que lembra as da Calçada da Fama de Hollywood. "Um sinal de gratidão ao cão por seu trabalho de proteção e seu comportamento exemplar", disse à Efe Meri Emiridze, porta-voz das autoridades turísticas.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO