JHP2

SERGIPE: Operação Circumluvio, PF detém uma pessoa e cerca de R$ 125 mil apreendidos

Por Daniel Alves em 21/06/2022 às 12:49:04

A Polícia Federal (PF) de Sergipe informou que, até o momento, a Operação Circumluvio, deflagrada na manhã desta terça-feira (21), jĂĄ prendeu uma pessoa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu, aproximadamente, R$ 125 mil.

A operação realizada pela PF, junto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Ministério Público de Sergipe (MP-SE), estĂĄ acontecendo em Sergipe, Alagoas e São Paulo.

O objetivo é atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsĂĄveis pela prĂĄtica de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

Ao todo, a operação cumpriu 36 mandados de busca e apreensão, sendo que 33 mandados foram em quatro municípios sergipanos: Aracaju (7 mandados); Ribeirópolis (2 mandados); Poço Redondo (11 mandados); e Canindé de São Francisco (14 mandados).

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE) contou com a participação direta de 30 servidores, além de 7 promotores de justiça, incluindo-se o staff de promotores e promotoras de justiça do Gaeco; bem como com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.

A Polícia Federal (PF) disponibilizou, aproximadamente, 160 servidores e 40 viaturas para as ações de busca e apreensão

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP