JHP2

Investigados por matar homem e esfaquear casal após briga em estacionamento de supermercado são presos

Por Daniel Alves em 08/04/2024 às 13:06:32

Dois homens, de 48 e 67 anos, investigados por um homicídio e agressões contra um casal, após uma briga em um estacionamento de um supermercado na Avenida Osvaldo Aranha, no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju, foram presos, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (8) pela Secretaria de Segurança Pública.

Os crimes ocorreram no dia 15 de março, e as prisões aconteceram na última sexta-feira (5), nos bairros José Conrado de Araújo e Olaria, também na capital.

De acordo com as investigações, dois homens e uma mulher estavam no estacionamento bebendo cerveja e uma delas tentou pegar gelo que estava sendo ofertado gratuitamente pelo estabelecimento. Mas um dos suspeitos a impediu, pois estava usando o gelo para resfriar suas cervejas e ficou incomodado com a vítima também usar o material.

Durante a confusão, um dos suspeitos passou a agredir a vítima com socos, o que gerou uma troca de agressões. Após a briga ser separada por outras pessoas, as vítimas saíram do local caminhando, mas, alguns metros adiante, foram surpreendidas pelos autores, que haviam saído do supermercado em dois carros.

As vítimas foram encurraladas pelos investigados, que as esfaquearam. Uma das vítimas feridas morreu ainda no local. Outro homem e a esposa foram socorridos a um hospital.

Os investigados pelo crime fugiram, mas foram identificados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que pediu a prisão deles à Justiça.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP