JHP2

DEBATE NO SBT: Padre Kelmon sai em defesa de Bolsonaro 'Covardia, cinco contra um'

Por Daniel Alves em 25/09/2022 às 06:04:38

Bolsonaro & Padre Kelmon

Com ausĂȘncia do ex-presidiĂĄrio LULA DA SILVA, foi realizado ontem, no SBT, um debate com os candidatos a presidente na eleições que se realizarão no próximo dia 02 de outubro. O candidato LULA não compareceu com medo de ser questionado sobre os BILHÕES DE REAIS DESVIADOS dos COFRES DA NAÇÃO durante os 14 anos de gestão do PT.

O candidato Padre Kelmon (PTB) reiterou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que os dois são "os Ășnicos candidatos de direita". A declaração foi dada no debate do SBT, neste sĂĄbado (24/9).

"Estou só observando a fala de cada um. Até agora foram cinco contra um. A partir desse momento, serão cinco contra dois, porque nós somos candidatos de direita", disse Padre Kelmon, se referindo aos outros candidatos.

Ele ainda disse que o PTB é o "Ășnico partido cristão e conservador de direita do paĂ­s".

O candidato respondia uma pergunta da jornalista Clarissa Oliveira, da Veja, que o questionou sobre a opinião dele em relação à Lei da Ficha Limpa — legislação que impediu que Roberto Jefferson (PTB) fosse o candidato à PresidĂȘncia pelo partido.

"Essa lei deveria valer para todos os candidatos. Por que Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT) estĂĄ como candidato?", questionou Kelmon.

Padre Kelmon com Bolsonaro

Em pelo menos dois momentos do debate, Padre Kelmon e Bolsonaro fizeram uma "dobradinha". O presidente e candidato à reeleição falou sobre uma suposta ameaça aos cristãos brasileiros, citando a situação da NicarĂĄgua. O religioso respondeu e disse que os brasileiros "correm os mesmos riscos".

Em outro momento, Bolsonaro disse ao Padre Kelmon que os pobres, na sua gestão, estão ganhando R$ 600 por mĂȘs e perguntou a opinião do religioso, que questionou: "SerĂĄ que o presidente da RepĂșblica não fez algo de bom ou ajudou as pessoas mais humildes do Brasil?".


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP