JHP2

Suspeitos de torturar, mutilar e matar casal são presos

Por Daniel Alves em 07/05/2023 às 14:10:40

Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula estavam com mandado de prisão em aberto e foram presos pela Guarda Municipal.

Suspeitos de torturar, mutilar e matar casal em MG são presos no ES; bebĂȘ filho das vítimas foi encontrado junto aos corpos

Crime foi em janeiro deste ano em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, criança ficou quatro dias junto aos corpos dos pais. Dois homens suspeitos do duplo assassinato foram presos na Serra, Grande Vitória.

Dois homens suspeitos de torturar, mutilar e matar um casal em Belo Horizonte, Minas Gerais em janeiro deste ano foram presos na noite desta sexta-feira (5), na Serra, Grande Vitória. O filho do casal, um bebĂȘ de um ano e meio, foi encontrado pela avó e ficou junto aos corpos dos pais por quatro dias.

Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula estavam com mandado de prisão em aberto e foram presos pela Guarda Municipal.

O supervisor Lopes da Guarda Municipal da Serra contou que a dupla foi identificada durante uma abordagem.

"Conversando com esses suspeitos conseguimos reconhecĂȘ-los e identificĂĄ-los como possíveis autores daquele fato em Minas Gerais conforme as denúncias que nós recebemos da Polícia Civil aqui do estado. Eles falaram que eram eles mesmos que tinha cometido o fato e foram detidos inicialmente sem resistĂȘncia", disse o guarda municipal.
Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP