JHP2

ARACAJU/SE: Assassinato de policial foi premeditado por duas décadas

Por Daniel Alves em 29/06/2023 às 05:26:37

'Vingança foi premeditada por mais de duas décadas', diz delegada após prender homem que matou policial em Sergipe.

Segundo ela, o autor não fez uso de absolutamente nada que pudesse ligá-lo ao crime.

Um homem foi preso, em Aracaju, suspeito de matar um policial civil aposentado em Sergipe. O crime aconteceu em 2021 e o corpo da vítima foi encontrado às margens de uma rodovia na Grande Aracaju. Segundo à Polícia Civil informou na quarta-feira (28), o suspeito planejou a morte do servidor por mais de 20 anos por vingança.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o homem chegou a se aproximar do policial para afastar qualquer possibilidade de suspeita sobre ele. As investigações apontaram que o suspeito é irmão de um homem que foi morto pelo policial durante um baile de carnaval no município de Laranjeiras, em 1999.

"Foi uma vingança realizada por conta de um crime em que o policial civil se envolveu, quando ele matou a tiros um rapaz que estava brigando com seu filho em uma festa de carnaval", detalhou a delegada Juliana Alcoforado.

O suspeito se fez passar por amigo íntimo da vítima, ligando para casa dele várias vezes com telefones de terceiros e usando veículos emprestados. A delegada disse ainda que o policial foi morto, mesmo já tendo cumprido pena pelo crime.

"Uma vingança premeditada por mais de duas décadas. O crime foi bem planejado, o autor não fez uso de absolutamente nada que pudesse ligá-lo ao crime", contou.

O caso foi solucionado após a polícia identificar que o policial havia ficado preso por cinco anos por envolvimento na morte de um homem na festa em Laranjeiras.

Durante as investigações foi localizado o carro usado pelo suspeito do crime, escondido em uma garagem na Zona Sul da capital. De acordo com a delegada, encontrar o carro, foi determinante para a conclusão do caso, já que foi possível fazer relação direta entre o veículo e o investigado pelo crime.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP