JHP2

Policial militar é morto a tiros em posto de combustíveis

Por Daniel Alves em 10/12/2023 às 08:01:32

José Marques Neto tinha 46 anos de idade

Joel Marques Neto, de 46 anos, era lotado no 2Âș BPM, em Mossoró, mas residia em Tibau, onde foi morto. Quatro criminosos chegaram em carro e dispararam contra vítima.

Um policial militar de folga foi morto a tiros por um grupo de criminosos nas proximidades de um posto de combustíveis na cidade de Tibau, no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Joel Marques Neto, de 46 anos.


De acordo com o 2Âș Batalhão da Polícia Militar, quatro homens chegaram ao local em um carro e atiraram diretamente contra o policial, que morreu na hora. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime.

Joel estava em uma ĂĄrea próxima à conveniĂȘncia do posto quando recebeu os disparos. FuncionĂĄrios e outros clientes do posto não foram atingidos pelos tiros.

Joel estava lotado no 2Âș Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró, mas morava em Tibau, onde ocorreu o crime. Nada foi levado pelos criminosos, que fugiram após os disparos contra o policial.

O caso serĂĄ investigado, num primeiro momento, pela Delegacia de Polícia Civil de Tibau. O motivo do crime é desconhecido.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP