JHP2

Pastora abandona igreja e se lança em plataforma adulta

Por Daniel Alves em 10/12/2023 às 13:01:31

Religião & Sexo

É frequente vermos pessoas deixando uma vida secular para encontrar consolo e propósito em instituições religiosas. No entanto, o oposto, quando alguém deixa para trás as crenças religiosas em busca de um novo caminho fora do ambiente eclesiástico, desperta perguntas e curiosidade. E quando o indivíduo, abandona o caminho das pregações e abraça uma carreira inusitada nas plataformas de conteúdo adulto, como Privacy e OnlyFans, por exemplo, o caso é ainda mais inusitado.

Essa história, no mínimo curiosa, aconteceu com a Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, que se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto.

Segundo a ex-pastora, tudo aconteceu depois que terminou o casamento tóxico com um famoso líder religioso. Ela conta que quando era casada, ele lhe proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. "É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu", lamentou.

Ela ainda seguiu falando sobre as mulheres, de dentro da igreja, que também vivem em união com homens narcisistas.

"É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação", conta.

No entanto, para ela, sua fé permanece inabalável, e não cogitou voltar um dia para a igreja, mesmo mostrando sensualizando na internet. "Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora", justifica.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP