JHP2

ARACAJU/SE, Confronto entre polícia e marginais termina com um morto e cinco presos

Por Daniel Alves em 31/01/2024 às 05:44:51

Suspeito baleado utilizava uma casa que estava à venda como ponto de tráfico de drogas

Um homem morreu e outros cinco foram presos em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas, realizada na terça-feira (30), no Centro de Aracaju.


De acordo com o delegado da 2ª Delegacia Metropolitana, André David, o suspeito invadiu uma residência que estava à venda na rua Laranjeiras, onde estabeleceu um ponto de tráfico de drogas.

A casa pertence a um idoso, que percebeu a retirada da placa de venda e questionou a presença do invasor. Este, por sua vez, reagiu de forma agressiva e expulsou o dono da própria residência.

Após receber a denúncia da vítima, os agentes da Polícia Civil foram até o endereço da casa, observaram movimentações suspeitas e entraram. Segundo os agentes, neste instante o suspeito reagiu com uma arma de fogo, iniciando um confronto. O invasor foi baleado e morreu no local.

Outros cinco homens que estavam na residência foram conduzidos até a delegacia, onde foi constatado, a partir dos depoimentos, que todos eram usuários de drogas e não cúmplices do suspeito de tráfico de entorpecentes.

O delegado disse, ainda, que o suspeito baleado já tinha histórico policial e era considerado de alta periculosidade, pois, há cinco anos, na mesma rua, cometeu o crime de latrocínio contra um comerciante que inaugurava uma loja.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP