JHP2

Rapaz é encontrado morto uma semana após ser sequestrado durante assalto

Por Daniel Alves em 22/04/2024 às 06:19:49

Alison Alves e o pai dele foram abordados por criminosos depois de terem errado o endereço de um armazém de construção para onde estavam indo.

Alison Alves e o pai dele foram abordados por criminosos depois de terem errado o endereço de um armazém de construção para onde estavam indo.

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros no corpo, numa área de mata na manhã de sábado (20), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a família, Alison da Rocha Alves estava desaparecido desde o dia 12 de abril, quando homens armados assaltaram e sequestraram a vítima, que andava de moto com o pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O jovem desapareceu na comunidade de Vila Claudete. Uma parente de Alisson, que pediu para não ser identificada, contou a reportagem que ele pegou uma carona com o pai, que é mototaxista, para ir da casa onde morava, no bairro da Charnequinha, até um armazém de construção, na Cidade Garapu.

"O GPS deu na Vila Claudete, onde eles desceram da moto para ver onde era [o armazém] porque o GPS parou ali. E aí foi que os bandidos chegaram (...). Pegaram a chave da moto, tomaram a corrente de Alison e o celular que estava na mão dele. [Os assaltantes] foram andando, arrastando eles (as vítimas)", disse.

Em seguida, de acordo com ela, os bandidos mandaram o pai sair do local, levando o filho em direção a uma mata fechada.

"Como o pai dele estava com o colete de mototáxi, eles pensaram que era só mototaxista. Aí disseram: 'Vai, coroa, dá a chave, nem olha para trás, senão tu vai levar um monte de tiro'. Deixaram Alison ajoelhado na calçada e de lá saíram arrastando para dentro da mata", contou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP