JHP2

Universitário é preso após ser filmado agarrando colega em corredor de faculdade

Por Daniel Alves em 26/04/2024 às 05:55:50

Universitário é preso após ser filmado agarrando colega em corredor de faculdade, em Rio Verde, Goiás

Homem vai responder por importunação sexual. Jovem de 18 anos se soltou e correu até diretoria, onde contou o que havia acontecido.

Um estudante de 34 anos foi preso após ser filmado agarrando uma colega, de 18, contra a vontade dela no corredor da faculdade, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo da câmera de segurança, divulgado pela TV Anhanguera, mostra o momento em que ele a puxa para uma sala.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Taísa Antonello, o suspeito vai responder por importunação sexual.

"Ela relatou que eles estavam fazendo um grupo para um trabalho e que ele pediu para ela sair e ir até a cantina com ele, pois queria conversar com ela. No caminho, ele passou a mão na cintura dela e a jogou para dentro de uma sala, onde começou a agarrá-la, passar a mão no corpo dela e tentar beijá-la à força", explicou a delegada.

A defesa do homem afirmou que não irá se manifestar sobre o caso, em respeito ao devido processo legal e à presunção de inocência - leia nota na íntegra no final do texto. A reportagem entrou em contato com a faculdade para saber quais medidas foram tomadas em relação ao estudante, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

A prisão ocorreu na terça-feira (23). Segundo a delegada, a jovem conseguiu se soltar do homem e correr para a diretoria da faculdade, onde contou o que tinha acontecido.

Na direção, conforme a delegada, o homem afirmou que a jovem teria "se insinuado". "Se a mulher está com uma roupa colada, se a mulher está com uma roupa decotada ou sorriu para ele, isso não dá o direito ao homem de tentar agarrar essa mulher", defendeu a delegada.

O suspeito se dirigiu à delegacia, onde foi preso em flagrante.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP