JHP2

BISPO EVANGÉLICO TARADO: ""Ele disse que tinha de me ungir pelada", diz uma das vítimas do pastor estuprador

ACOOOOOOOOOOOOORDEM!! (Mateus 23:27,28,33)

Por DANIEL ALVES em 20/02/2020 às 19:03:02

Uma das mulheres que sofreram assédio do evangélico João Batista dos Santos conta que o líder religioso a procurou mais de uma vez

Ele disse que tinha que ungir minhas partes íntimas com óleo para me livrar de uma maldição." É assim que Júlia* lembra do assédio sexual que conta ter sofrido do bispo João Batista dos Santos, 40 anos. A jovem de 22 anos frequentou algumas vezes a igreja evangélica Ministério Arca Deus Presente, no Gama, entre 2012 e 2018, onde conheceu o líder religioso de quem relata ter sido vítima.

Bispo de oito igrejas evangélicas, ele foi preso na madrugada dessa quarta-feira (19/02/2020) suspeito de cometer crimes sexuais contra voluntárias e frequentadoras de templos religiosos situados no Distrito Federal e em Goiás. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília quando voltava de Foz do Iguaçu, no Paraná.

"Um dia, ele me mandou uma mensagem no Facebook perguntando qual era meu número. Aí, eu passei." No mesmo momento, o bispo ligou para a jovem. Na ligação, ele teria dito sentir que um outro homem havia amaldiçoado Júlia. Por isso, ela nunca seria feliz com o marido.

"Então, eu perguntei como fazer para tirar essa maldição. Ele disse que eu tinha que ir à igreja para me ungir com um óleo. Mas ele disse que tinha que me ungir pelada", relembrou. "Na hora, eu fiquei assustada e falei que não. Disse que nunca mais voltava na igreja dele", completou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP