JHP2

Homem mata sua ex-esposa a punhaladas

Por Daniel Alves em 15/08/2020 às 13:37:33

Mais um caso de feminicídio, quando um homem mata sua ex-esposa apunhalando-a. A vítima de 37 anos tinha um filho menor.

Ele tentou suicídio depois, o casal tinha um filho de menor


Os vizinhos relataram que, no meio da discussão, o homem usou uma faca várias vezes para esfaquear sua vítima, que estava caída no chão, e então o suposto agressor tentou se matar.

A mulher de 37 anos morreu depois de ser agredida com uma faca pelo seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, na estrada CL-601, em direção a Valsaín, à entrada do município segoviano de La Granja, na Espanha.

O feminicídio por volta das 9h17 do sábado(hora local). Não havia reclamação prévia. A mulher tinha um filho menor.

Chamada por diversas ligações, os serviços de emergência que encontraram a mulher em parada cardiorrespiratória em via pública, confirmaram sua morte. Em seus relatos , as testemunhas afirmaram ter visto um homem e uma mulher discutindo na rotatória localizada em frente à Puerta Segovia, no acesso à Plaza España, no centro histórico de La Granja.


Mesmo mobilizando uma UTI móvel e uma ambulância de suporte básico de vida, os profissionais de saúde tentaram reanimar a mulher ,embora sem sucesso, e confirmaram seu falecimento.

Não havia uma reclamação prévia, caso tivesse, o sistema de proteção adequado agido previamente.


O encaminhamento é de suposto assassinato por violência sexista de uma jovem mãe que foi esfaqueada por seu ex-companheiro na via pública da cidade de La Granja neste sábado: "Deixar um menor órfão e seria a primeira vítima que é confirmado como assassinado por violência sexista em Castilla y León até agora em 2020 e o número 28 em todo o país ", destacou a polícia

A força policial espanhola alertou que mais de 80% dessas mulheres não apresentaram denúncia prévia pelas agressões de que foram vítimas, sendo necessário o envolvimento de toda a sociedade.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP