JHP2

PATRIOTAS EM DEFESA DE LIBERDADE se organizam para passar vários dias na Esplanada

Por Daniel Alves em 07/09/2021 às 08:34:22

BRASÍLIA! O POVO se aglomera em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) e afirma que só vão embora quando suas demandas forem atendidas

Os apoiadores do presidente Bolsonaro afirmam que só voltarão para casa quando seus objetivos forem atingidos. As principais reivindicações são: A destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e a Prisão dos POLÍTICOS CORRUPTOS que infestam o país.

Hoje, 7 de setembro de 2021, comemoração da Independência da nossa nação, o POVO (milhões de trabalhadores) lotam a capital federal, munidos de bandeiras do Brasil e faixas de reivindicações. No fim da tarde de segunda-feira, grupos se reuniram em frente à barreira da polícia, na Esplanada dos Ministérios, e pressionaram até conseguir a liberação da via, que estava bloqueada desde domingo (5/9).

"Aqui, a gente não fala em defesa de 'A' ou 'B', e sim, defendemos o PAÍS. Queremos mudanças JÁ. Não aguentamos mais as ARBITRARIEDADES cometidas pelos ministros do STF e POLÍTICOS CORRUPTOS. Estamos preparado para ficar vários dias até vermos nossas reivindicações atendidas", afirma o técnico em edificação Beneur Diogo Miguel, enquanto monta uma barraca no gramado. O homem de 50 anos veio a Brasília de Anápolis (GO) acompanhado da filha Ádna Pereira Miguel, 25. "A apelação é porque o STF está atrasando o país, eles estão soltando os bandidos e mandando prender cidadães honestos, trabalhadores", avalia.

O mesmo afirma o militar da reserva, professor e tradutor Norival de Jesus, 60. Segundo ele, os apoiadores do presidente "não vão abandonar nenhum ponto de manifestação enquanto os membros que compõem o STF não forem destituídos, JULGADOS E PRESOS". Para Norival, o principal problema é o que ele chama de juristocracia, ou ditadura da toga.

A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.... Frase de… | Frases em portugues, Rui barbosa frases, Mensagens maravilhosas

"A principal reivindicação dos patriotas é contra o cerceamento de liberdade no Brasil. Temos o exemplo do Alexandre de Moraes, que esqueceu o ordenamento jurídico. O ponto dois é que não aceitamos a interferência do Judiciário no Executivo e Legislativo. O ponto três é parar com o inquérito das Fake News, que teve origem numa mentira", resumiu.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP