JHP2

DESTRUIÇÃO DA UCRÂNIA, Odessa é atingida por quatro mísseis de alta precisão

Por Daniel Alves em 09/05/2022 às 06:15:50

Com mais de dois meses de guerra na Ucrânia, a Rússia celebra esta segunda-feira o Dia da Vitória, que marca o triunfo dos soviéticos sobre a Alemanha Nazi, em 1945. À hora da parada militar, Zelensky partilhou discurso nas redes sociais em que chamou Putin de "louco" e as estações de TV russas sofreram ataque informático.

A UCRÂNIA ESTÁ SENDO DESTRUÍDA POR MÍSSEIS RUSSOS


Região de Odessa terá sido atingida por quatro mísseis de alta precisão, dizem militares ucranianos

Militares ucranianos afirmam que a região de Odessa, no sul do país, terá sido atingida por quatro mísseis de alta precisão, noticia a Sky News.

Terão sido usados mísseis Onyx disparados a partir da Crimeia, anexada pela Rússia em 2014, de acordo com o porta-voz da administração militar da região de Odessa, Serhiy Bratchuk.

Redes de televisão na Rússia sofrem ataques informáticos

Algumas redes de televisão foram esta segunda-feira alvo de ataques informáticos na Rússia, quando decorre o desfile militar do 77.º aniversário da vitória soviética sobre a Alemanha nazi na II Guerra Mundial, segundo a imprensa local.

De acordo com a agência de notícias russa Interfax, pessoas não identificadas acederam à programação das redes de televisão por cabo Rostelecom, MTS e NTV-Plus.

No lugar dos títulos dos programas dos canais, apareceram textos relacionados à guerra na Ucrânia.

Os piratas também atacaram a Yandex TV, segundo informações passadas por várias pessoas, que publicaram fotos na rede social Telegram a confirmar que o canal foi vítima de piratas informáticos.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP