JHP2

'Caso aconteça algo comigo, já sabe quem foi', disse empresária antes de ser morta por marido

Vídeo Abaixo...

Por Daniel Alves em 16/11/2023 às 13:17:28

A captura de tela de uma conversa entre Carla Janiere da Silva, de 24 anos, vítima de feminicídio em Murici, e uma funcion√°ria da loja foi divulgada nesta quinta-feira (16). Na conversa, que aconteceu poucas horas antes do crime, a vítima afirma que "caso aconteça algo comigo, j√° sabe quem foi", se referindo ao marido, que foi preso em flagrante. VEJA:

Reprodução

Discussão precede crime

Também no mesmo dia do feminicídio que vítimou a empres√°ria, a jovem que presenciou o assassinato divulgou um vídeo com a discussão entre a mulher e o marido pouco antes do crime ocorrido na loja da empres√°ria, na cidade de Murici, zona da mata do Estado. RELEMBRE AQUI.

No vídeo, a jovem acusa o assassino de pegar o pescoço da vítima e de ameaç√°-la. Em certo momento, o criminoso ainda afirma que a jovem "est√° puxando o saco da patroa", tratando ele como funcion√°rio. A polícia não forneceu a identidade do assassino.

Justiça converte prisão

Durante essa quarta-feira (15), a justiça alagoana converteu a prisão do acusado para preventiva. Detalhes repassados pelo delegado Fernando Lustosa, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, à imprensa dão conta que o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi homologado para ser convertido em prisão preventiva. A autoridade policial informou ainda que o autor foi transferido para o sistema prisional.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP