JHP2

Família alega que prisão de homem com 70 kg de drogas foi por engano

Por Daniel Alves em 07/11/2020 às 07:11:18

Segundo a família o homem não tem envolvimento e que a droga pertencia ao vizinho, que também foi detido


A família de um dos homens presos durante uma operação que aconteceu na última quinta-feira (5), em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, alega a inocência dele e que a prisão foi realizada "por engano". Juntamente com um líder comunitário, a família procurou o Portal T5 alegando que o suspeito é agricultor e não tinha nada a ver com os 70 quilos de drogas encontradas.


Familiares relataram que a casa que o suspeito mora é conjugada com a do suposto traficante, separada apenas por um muro. De acordo com o relato da família, ele estava em casa na hora da operação e também acabou sendo preso. Segundo a família, o suposto traficante afirmou à polícia que ele não era envolvido. Ele foi preso juntamente com outros dois homens. Os três seguem na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

O Portal entrou em contato com o delegado Bruno Victor, que reiterou que há indícios de que o homem é envolvido: "A área era a mesma, em um mesmo local. O mesmo que cavar um buraco pra enterrar um defunto do lado de sua cama e ninguém ver", disse.


O caso

Três homens foram presos e 70 quilos de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (5), em Engenho Velho, em Gramame, em João Pessoa. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

De acordo com o delegado Bruno Vitor, também houve apreensão de armas e munições.

Os homens suspeitos de tráfico de drogas e todo o material foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP