JHP2

ARACAJU/SE: Homem aponta arma para policial após voz de prisão, é baleado e morre

Por Daniel Alves em 27/01/2021 às 12:17:35

Drogas, arma, celular e dinheiro apreendidos com o meliante morto

De acordo com o Denarc, ele ainda foi levado ao Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.


Um homem de 24 anos morreu em confronto com a polícia na tarde de segunda-feira (25), no fundo de uma praça localizada no Bairro Ponto Novo, em Aracaju. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27).


De acordo com o Departamento de Narcóticos (Denarc), o suspeito estaria realizando a venda de maconha natural e do tipo 'skunk'. Após receber voz de prisão, o rapaz apontou um revólver para um dos policiais.

Ainda segundo o Denarc, o suspeito acabou sendo atingido, socorrido e levado para o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições, um aparelho celular, duas 'buchas' da droga e uma quantia em dinheiro.


Os policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Siqueira Campos. Lá foram encontrados um tablete de 'skunk' e três 'buchas' de maconha, além duas bolsas plásticas contendo a droga, meio tablete do entorpecente prensada, outra quantia em dinheiro, tesoura, faca, fita adesiva e plástico-filme. Esses materiais seriam utilizados para cortar e embalar a droga.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP