JHP2

Polícia prende marginais que mataram homem após tira-lo a força de casa

Por Daniel Alves em 28/11/2023 às 07:16:11

Os criminosos usaram uma escada para invadir a casa da vítima pelo compartimento superior.

O crime aconteceu em setembro deste ano e vitimou Luiz Xavier de Lima Filho, conhecido como "Chuck", de 34 anos, que tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio.

O assassinato aconteceu em setembro deste ano. O vídeo mostra um grupo armado invadindo uma casa e retirando um homem à força antes de execut√°-lo a tiros na Rua José Maurício, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva. Segundo a polícia, a motivação seria por conta de conflito entre facções criminosas.

A vítima foi identificada como Luiz Xavier de Lima Filho, conhecido como "Chuck", de 34 anos, que tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio.

Durante a mesma operação, foram apreendidos um veículo, diversas munições, entorpecentes e uma metralhadora. Outras duas pessoas foram presa por estarem em posse de drogas.

Imagens mostram o momento que dois carros chegam ao endereço da vítima às 5h14 e os suspeitos descem de arma em punho. Todos estavam com roupas escuras que simulavam a roupa da polícia e balaclava no rosto. Alguns, além da vestimenta, portavam colete à prova de balas e distintivo no pescoço.

Após desembarcar dos veículos, o grupo se separou e, enquanto alguns ficaram nas esquinas das ruas, outros retiraram uma escada articul√°vel do porta-malas e colocaram na parede da casa do homem.

Usando a escada, um dos criminosos conseguiu entrar na resid√™ncia da vítima pela parte superior e momentos depois saiu do imóvel com o homem j√° algemado. O grupo saiu andando levando o alvo à força até um determinado ponto do bairro, onde ele foi executado com dezenas de disparos. Na fuga, os criminosos incendiaram os dois carros usado na ação.


Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO