JHP2

Pistoleiros atiram em três pessoas que estavam dentro de carro; criminosos foram detidos

Por Daniel Alves em 14/04/2024 às 06:35:43

Pistoleiros detidos.

Na noite de sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Messias. O crime se deu quando os indivíduos efetuaram disparos contra três pessoas que estavam dentro de um veículo.

Após receber informações sobre o incidente, a guarnição da PM iniciou uma busca pelos suspeitos, coletando informações com populares sobre suas características físicas e o veículo utilizado no crime.

O carro descrito pelas testemunhas, um Corsa de cor prata, foi localizado em um trecho da Rodovia AL-101 Norte. Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam comportamento suspeito por parte dos ocupantes, que tentaram empreender fuga, porém foram rapidamente detidos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo da marca Taurus, modelo PT 58, dentro do veículo.

As três vítimas do ataque, dois homens e uma mulher, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem tratamento médico. Um dos homens foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, enquanto os outros dois foram atingidos por disparos na região abdominal e no braço.

Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelas autoridades. A Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a punição dos responsáveis pelo crime.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP