JHP2

Homens arrombam portão de casa e matam mulher a tiros

Por Daniel Alves em 14/04/2024 às 12:56:45

Bandidos em Ação

Alvo dos criminosos era o esposo da vítima, que não estava no local, segundo a polícia. Duas pessoas com passagens pela polícia foram presos.

Um vídeo mostra homens invadindo uma casa e executando uma mulher de 36 anos, em Altaneira, na Região do Cariri. Crime teve a participação de oito homens e foi registrado no domingo (7), mas as imagens só foram divulgadas ontem, s√°bado (13). O alvo dos criminosos era o esposo da vítima, que não estava no local, segundo a polícia.

As imagens mostram quando dois veículos se aproximam ao lado da resid√™ncia. Tr√™s homens descem do carro da frente e outros dois do automóvel de tr√°s. Um homem encapuzado d√° v√°rias coronhadas no portão. Em seguida, ele chuta, derruba o portão e entra na resid√™ncia. São realizados v√°rios disparos. Outros também invadem o imóvel. Minutos depois eles fogem do local.

Dois suspeitos presos

A polícia afirmou que duas pessoas suspeitas de participar dos homicídios foram presas na segunda-feira (8). Por meio das investigações realizadas pelas equipes da Delegacia Regional de Crato, dois homens, com idades de 34 e 19 anos, foram capturados em Juazeiro do Norte. Na ocasião, um veículo, que teria sido utilizado na ação criminosa, também foi apreendido.

O indivíduo, de 34 anos, j√° conta com antecedentes criminais por dois homicídios, lesão corporal, tr√°fico de drogas, roubo e furto. O segundo suspeito, de 19 anos, também possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, possuía atos infracionais an√°logos aos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos e o veículo apreendido foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio. Ambos encontram-se à disposição da Justiça. Investigações seguem em andamento no intuito de localizar outros envolvidos com a ação criminosa.

As prisões contaram com auxílio de equipes do Departamento de Polícia Judici√°ria Interior Sul (DPJI Sul), da Delegacia Municipal de Farias Brito e da Polícia Militar.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP