JHP2

Jovem atropela grupo de pessoas em frente a casa de shows

Por Daniel Alves em 15/04/2024 às 13:35:14

Imagens registradas por uma pessoa que estava na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, mostram o momento em que um adolescente de 17 anos atropelou um grupo de pessoas com o carro da mãe na madrugada de domingo (14).

O atropelamento ocorreu enquanto algumas pessoas permaneceram na pista após uma briga na rua. O menor teria ido em casa, buscado o carro da mãe, e voltou ao local para atropelar envolvidos no confronto.

Testemunhas contaram que aconteceu uma confusão durante uma festa entre o menor e um grupo de pessoas. Seguranças colocaram todos para fora. O adolescente foi agredido, mas conseguiu se desvencilhar. Ele pegou o carro da mãe e atropelou o grupo.

Quatro pessoas ficaram feridas. Marcos Iuri da Silva Costa ficou gravemente ferido, com traumatismo craniano e lesão no pulmão. Ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade.

A Polícia Civil confirmou o atropelamento e informou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O suspeito de ter conduzido o carro foi ouvido na unidade junto com sua responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP