JHP2

SIMÃO DIAS/SE: Homem é preso com dinheiro e alimentos entregues por grupo político

Por Daniel Alves em 11/11/2020 às 13:39:28

Um homem foi preso em flagrante suspeito de crime eleitoral, em Simão Dias, no Centro Sul Sergipano, na segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, Ivan Santana Santos estava em posse de alimentos e de dinheiro, que teriam sido entregues por membros de uma coligação eleitoral de um candidato à prefeitura do município.


Os Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) receberam denúncias anônimas de que estavam distribuindo alimentos e dinheiro, no centro da cidade, com fins eleitorais. Ao chegarem no local, flagraram o suspeito com os alimentos e R$ 45.


O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, mas, diante da suspeita de crime eleitoral, foi levado à Polícia Federal para as investigações de casos do tipo. A partir desta terça-feira (10), nenhum eleitor pode ser preso ou detido até 48 horas após o término da votação do primeiro turno, no próximo domingo (15). Já os candidatos, desde o dia 1º de novembro não podem ser presos, apenas em se houver flagrante do ato criminoso.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP