JHP2

ARACAJU/SE: Valadares é denunciado por suposto desvio dinheiro do Fundo Eleitoral, fraude da cota de sexo feminino e falsidade ideológica eleitoral

Por Daniel Alves em 11/11/2020 às 13:28:35

Lúcio denunciou Rodrigo e o irmão dele, o presidente do PSL em Sergipe, Fábio Valadares

Candidato a prefeito em Aracaju e deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB) classificou como "desespero, mentiras e calúnias" as denúncias feitas pelo também postulante, o empresário Lúcio Flávio Rocha (Avante). De acordo com o petebista, o representante do Brasil 200 em Sergipe "vai pagar por tudo isso".


Lúcio denunciou Rodrigo e o irmão dele, o presidente do PSL em Sergipe, Fábio Valadares, por suposto desvio dinheiro do Fundo Eleitoral, fraude da cota de sexo feminino e falsidade ideológica eleitoral no pleito deste ano. Os casos foram protocolados na Polícia Federal e no Ministério Público do Estado.

"Desespero. Lúcio se diz de direita, acreditava que a direita iria votar com ele, mas pelo que vemos nas pesquisas, sem querer desmerecer a candidatura dele, e pelo que a gente acompanha nos grupos, a direita está votando maciçamente comigo", disse a mídia, nesta quarta-feira (11).

O parlamentar voltou a afirmar que o empresário tem atuado como "laranja" do prefeito e candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT). "Um cara que se diz de direita e nunca atacou a esquerda e Edvaldo. Ele está a serviço de Edvaldo. Está no partido de Clóvis Silveira que tem diversos cargos na administração municipal, candidatos a vereador do partido dele apoiam abertamente Edvaldo", acrescentou.

O deputado também disse que, recentemente, Lúcio fez uma caminhada ao lado de Valdir dos Santos, que segundo o parlamentar, "já ocupou diversos cargos e tem diversos parentes na prefeitura de Aracaju".

Valadares ainda apontou que o adversário político tem "fortes ligações" com o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que apoia o atual gestor da capital sergipana. "Ele tentou o discurso da direita e não colou. Agora, vem com denúncias mentiras e calúnias, mas todas as providências jurídicas estão sendo tomadas. Ele vai pagar por tudo isso que está fazendo", encerrou o deputado.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP