JHP2

TOBIAS BARRETO/SE, Quatro investigados por tráfico de drogas são presos

Por Daniel Alves em 06/10/2021 às 13:21:29

Nesta quarta-feira (6), equipes da Delegacia Regional de Tobias Barreto e Polícia Militar deram cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de associação ao tráfico de drogas no município. O grupo investigado foi identificado como Anne Karoline Santos Batista, Carlos Silva de Jesus, José Viana dos Santos e Ricardo Costa de Oliveira.



De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, a operação também resultou na apreensão de drogas que, inclusive, seriam oriundos de outro suspeito detido, Watila de Jesus Nascimento. "Eles agiam tentando parecer pequenos traficantes agindo individualmente, mas, após várias diligências, percebeu-se que todos estavam associados para fatiar o produto da venda, tendo no Watila a figura central", destaca.



Os agentes ainda encontraram algumas mudas de maconha na residência de um dos investigados. A investigação deve continuar com o objetivo de esclarecer a finalidade do cultivo das substâncias entorpecentes, seja para uso individual ou comercialização em larga escala.

Denúncias sobre crimes como esse podem ser encaminhadas através do Disque-Denúncia, pelo número de telefone 181.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP