JHP2

RACHADINHA NA ALESE, Denunciante do suposto esquema de rachadinha na Alese se reúne com secretário de segurança pública

Por Daniel Alves em 22/10/2021 às 07:55:43

Após alegar ter sido vítima de ameaça de morte, a denunciante do suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), Gildete Dias Menezes, se reuniu com o secretĂĄrio da Segurança Pública João Eloy de Menezes, na manhã de quinta-feira (21).


Em nota enviada a imprensa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-FOTO), afirmou que foram registrados dois boletins de ocorrĂȘncia, sendo um no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), referente às ameaças, e outro no Departamento de Crimes contra a Ordem TributĂĄria e Administração Pública (Deotap), sobre os supostos esquemas no gabinete do parlamentar.

Segundo o órgão, o secretĂĄrio determinou que a Polícia Militar (PM) esteja atenta a respeito de situações de urgĂȘncia e emergĂȘncia que envolvam a mulher denunciante caso haja novas ameaças.

Segundo Gildete Menezes, a primeira ameaça foi na madrugada da última terça-feira (12), por volta das 3h20 da manhã. Ainda no mesmo dia, ela afirma ter sofrido outra tentativa Dessa vez, por seu sobrinho, Rafael Gomes de Menezes, filho de uma das suas irmãs e irmão de Adriana Menezes, esposa do deputado Samuel Carvalho.

"Eu estava no sofĂĄ assistindo com minha irmã, quando escutei uma "pesada" no portão. Aí quando a gente olhou era meu sobrinho com um revólver na mão e dizendo que ia me matar. Só que estavam trĂȘs cadeados no portão", afirmou.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP