JORNALAHP

RACHADINHA NA ALESE, Denunciante do suposto esquema de rachadinha na Alese se reúne com secretário de segurança pública

Por Daniel Alves em 22/10/2021 às 07:55:43

Após alegar ter sido vítima de amea√ßa de morte, a denunciante do suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), Gildete Dias Menezes, se reuniu com o secret√°rio da Seguran√ßa Pública Jo√£o Eloy de Menezes, na manh√£ de quinta-feira (21).


Em nota enviada a imprensa, a Secretaria de Seguran√ßa Pública (SSP-FOTO), afirmou que foram registrados dois boletins de ocorr√™ncia, sendo um no Departamento de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), referente às amea√ßas, e outro no Departamento de Crimes contra a Ordem Tribut√°ria e Administra√ß√£o Pública (Deotap), sobre os supostos esquemas no gabinete do parlamentar.

Segundo o órg√£o, o secret√°rio determinou que a Polícia Militar (PM) esteja atenta a respeito de situa√ß√Ķes de urg√™ncia e emerg√™ncia que envolvam a mulher denunciante caso haja novas amea√ßas.

Segundo Gildete Menezes, a primeira amea√ßa foi na madrugada da última ter√ßa-feira (12), por volta das 3h20 da manh√£. Ainda no mesmo dia, ela afirma ter sofrido outra tentativa Dessa vez, por seu sobrinho, Rafael Gomes de Menezes, filho de uma das suas irm√£s e irm√£o de Adriana Menezes, esposa do deputado Samuel Carvalho.

"Eu estava no sof√° assistindo com minha irm√£, quando escutei uma "pesada" no port√£o. Aí quando a gente olhou era meu sobrinho com um revólver na m√£o e dizendo que ia me matar. Só que estavam tr√™s cadeados no port√£o", afirmou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO