JHP2

ARACAJU/SE, Motorista de aplicativo que foi colocado em porta-malas fala sobre o caso

Por Daniel Alves em 22/01/2022 às 07:22:43

Motorista de aplicativo sequestrado e preso no porta mala do carro

Na quinta-feira, 20, um motorista de aplicativo foi resgatado por moradores do bairro Olaria, após ter sido sequestrado e colocado no porta-malas do veículo.

O veículo foi localizado por populares, que relataram ouvir gritos de socorro vindos de dentro do automóvel abandonado na esquina da rua Bruna Onofre dos Santos, localizado na zona oeste da capital sergipana.


A vítima que prefere não se identificar, conta que aceitou a corrida na praia da Cinelândia para ir em direção ao bairro Olaria. Ao chegar no local marcado no aplicativo se deparou com três homens aparentemente jovens.

"Ao começar a estranhar o comportamento deles, dei um jogo de luz para a viatura da polícia que estava próximo ao local, mas não aconteceu nada. Quando eu parei o carro no destino eles anunciaram o assalto", afirma.

Ele ainda diz que os suspeitos colocaram uma arma em sua barriga, cobriram seu rosto com a camisa que eles arrancaram da vítima e começaram a revistá-lo para conferir se ele era da polícia.

Ao perceberem que não era, o colocaram no porta-malas e seguiram com o carro até o pneu estourar, fato que fez com que os suspeitos abandonassem o veículo com a vítima dentro.

"Eles desceram, bateram as portas, eu aguardei eles voltarem para o carro, mas não voltaram, então comecei a gritar pedindo socorro para que alguém passasse e visse a situação", conta a vítima.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP