JHP2

Homem que estava com menina de 12 anos desaparecida é preso por sequestro, cárcere e estupro

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 09/09/2022 às 06:13:02

Câmera de segurança registrou menina de 12 anos antes de desaparecer em Salto (SP)

Suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante em Ourinhos (SP). Garota desapareceu em Salto (SP), onde mora com a família, a 300 km do local onde foi encontrada.

O homem de 30 anos que estava com a menina de 12 anos, desaparecida desde a noite de segunda-feira (5), em Salto (SP), foi preso em flagrante suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, em Ourinhos (SP).

Segundo da polícia, ele confessou que abusou da menina, que era mantida em um apartamento no Jardim Paineiras. Ambos foram encontrados no carro do suspeito.

O veículo foi localizado após denúncia anônima sobre o embarque da menina. A placa foi informada à Polícia Civil, que fez campana no endereço em que estava registrado o carro, o que possibilitou o flagrante.

A menina passou por corpo de delito e o resultado deve ficar pronto no prazo de um mês. O suspeito foi indiciado e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP).

O carro foi apreendido, assim como computadores e celulares localizados no apartamento em que a garota estava.

O caso, que está em segredo de Justiça, está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos.

Registro de câmera

Imagens de câmeras de segurança registraram a última vez que em que a garota de 12 anos foi vista antes de desaparecer em Salto, na segunda-feira.

A menina disse que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. Imagens de uma câmera de segurança instaladas no Jardim Santo Inácio foram usadas pela investigação da Polícia Civil (assista abaixo).

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Salto
--:--/--:--

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Salto

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP