JHP2

Mulher é embriagada e estuprada pelo irmão e pelo sobrinho

Por Daniel Alves em 13/03/2023 às 06:15:20

Estupro, Crime Hediondo

Informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Mulher ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica e o irmão e sobrinho aproveitaram a vulnerabilidade da vítima para cometerem o crime.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos; e apreendeu um adolescente, de 15, que são suspeitos de cometerem o crime de estupro de vulnerável em Santa Rita, a cerca de 80 km de São Luís.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido na última segunda-feira (6), na Comunidade Areias, contra uma uma mulher, de 40 anos, que estava em Santa Rita após sacar um benefício social. Ela é moradora de Itapecuru-Mirim.

Logo depois de sacar o dinheiro, ela foi até a casa de parentes e ingeriu bebida alcoólica. Com isso, acabou perdendo a consciência e dormindo em um sofá.

Por conta da vulnerabilidade da mulher, o homem, que é irmão dela, aproveitou a situação para estuprá-la. O sobrinho dela, de 15 anos, também teria participado do crime.

Ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia. O homem, de 23 anos, foi preso e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário; enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado para o Instituto Canaã, em São Luís.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP