JHP2

Homem armado rende funcionária e rouba distribuidora de bebidas

Por Daniel Alves em 17/05/2023 às 13:41:38

Foto de Câmara de Segurança

A vítima informou que o ladrão levou todo o dinheiro do caixa, celulares e o carro do dono do estabelecimento. Segundo a PM, esta é a quarta vez que o suspeito é preso pelo mesmo crime.

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de roubar uma distribuidora de bebidas e fazer uma funcionĂĄria refém em Goiânia. A vítima informou que o ladrão levou todo o dinheiro do caixa, celulares e o carro do dono do estabelecimento.

Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu ontem, terça-feira (16), no Setor Vila Bela, próximo à Av. T9. De acordo com a Polícia Militar (PM), esta é a quarta vez que o suspeito é preso pelo mesmo tipo de crime. No dia 24 de outubro de 2022, ele foi preso por roubo em Aparecida de Goiânia. Em novembro do mesmo ano, roubou uma lanchonete no Parque Anhanguera e uma semana depois, ele roubou um posto no Jardim Europa.

Conforme a PM, o homem que costuma agir com violĂȘncia foi localizado e tentou fugir da equipe, mas bateu o carro e foi alcançado. Durante a abordagem, o suspeito resistiu e foi baleado na perna. Ele foi levado para a delegacia.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP