JHP2

Homem atira em colega de quarto que comeu o lanche da geladeira

Por Daniel Alves em 26/05/2023 às 07:30:35

Homem é preso ao atirar em colega de quarto por causa de pacote de lanche congelado Louisville Metropolitan Department of Corrections

Uma briga por um lanche de microondas terminou com um baleado e um preso, no estado americano do Kentucky. Clifton Williams, de 64 anos, foi detido sob acusação de atirar nas nádegas do colega de quarto durante uma discussão banal.


Segundo a polícia, a confusão começou quando o agressor descobriu que o homem havia comido o último pacote de lanche congelado da geladeira. A vítima disse que tentou reagir antes de avisar ao agressor que iria embora, quando foi atingido pelo tiro. O ferido foi levado a um hospital, mas não corre risco de morte.

Willians foi proibido de entrar em contato com a vítima. A justiça estabeleceu a fiança em US$ 7,5 mil (R$ 37,5 mil).

O incidente é o último episódio de violência banal envolvendo armas nos Estados Unidos. No mês passado, um homem foi acusado de atirar em um casal de vizinhos e no filho deles de 6 anos porque se irritou com uma bola que caiu em seu terreno. No mesmo mês, outro homem, no Texas, matou cinco pessoas a tiros depois que os vizinhos reclamaram de barulho na casa dele.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP