JHP2

Vídeo mostra marido dirigindo carro com mulher na mesma posição em que ela foi encontrada morta

Por Daniel Alves em 03/06/2023 às 06:21:20

Franciele, 36 anos, foi encontrada morta dentro de carro em Colombo


Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (31). Marido é o principal suspeito pelo crime e foi preso temporariamente.

Imagens de câmeras de segurança registraram Adair José Lago dirigindo o carro onde Franciele Gusso Rigoni, esposa dele, foi encontrada morta em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, ela estava na mesma posição em que o corpo foi localizado. Assista acima.

"Nós temos uma imagem dele dirigindo o carro, a mulher dele ao lado, na exata posição de como foi encontrado o corpo", disse o delegado.

A polícia acredita que a mulher estava morta no momento do registro.

"Estamos aguardando os laudos do corpo da mulher. Nós achamos com a evidĂȘncia que ela morreu na casa e não dentro do carro, inclusive por causa dos ferimentos", disse Abreu.

Segundo a polícia, o corpo dela estava no banco do passageiro, com a bolsa no colo. Ela foi esfaqueada e tinha ferimentos na cabeça, testa, nuca e tórax.

O homem foi preso temporariamente nesta sexta-feira (2). De acordo com o delegado, ele é o principal suspeito do crime. A prisão ocorreu no cemitério, logo após o enterro da vítima.

Conforme a polícia, o corpo foi localizado após uma equipe ser acionada para verificar uma denúncia feita pelo marido da vítima. Ele acionou as autoridades e disse que viu, por meio de um localizador, que o carro de Franciele estava parado em uma rua da cidade.

A defesa do suspeito afirmou que acredita que ele é inocente e que logo poderão comprovar a versão dele. Além disso, ressaltou que estão à disposição da Justiça para colaborar com as investigações.

Polícia encontrou manchas de sangue na residĂȘncia do casal

Ainda conforme o delegado, a polícia então foi até a residĂȘncia do casal, em Pinhais, e com uso de uma luz especial encontrou manchas de sangue em uma porta, no chão e em uma cortina.

De acordo com Abreu, os pontos com sangue foram lavados.

A partir de fotos da casa tiradas por uma familiar da vítima, a polícia notou a ausĂȘncia de um tapete na sala da residĂȘncia. O suspeito afirmou à polícia que o objeto foi retirado para ser levado a uma lavanderia.

Entretanto, a polícia foi até o estabelecimento e não encontrou o tapete.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP