JHP2

NAT/ARACAJU/SE - Novas 75 vagas de emprego são divulgadas pela Secretaria do Trabalho

Por Daniel Alves em 11/03/2024 às 12:12:39

São oportunidades para trabalhadores de nível superior, médio e fundamental, com e sem experiência anterior.

Novas 75 vagas foram divulgadas nesta segunda-feira, 11, pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), setor vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem). São oportunidades para trabalhadores de nível superior, médio e fundamental, com e sem experiência anterior.

Quem está em busca de recolocação do mercado de trabalho deve realizar o cadastro na sede do NAT, na Rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju. É preciso levar os documentos pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho física ou digital, comprovante de residência atualizado), além de currículo e certificados que comprovem experiências profissionais anteriores.

Para o cadastro nas vagas afirmativas, destinadas às pessoas com deficiência (PcDs), também é necessário apresentar o laudo médico. O NAT funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, entrar em contato via WhatsApp 79 99191-6031. As vagas são sempre divulgadas no perfil da Seteem, no Instagram @trabalho.se, e no perfil do NAT, no Instagram @nat_sergipe

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP