JHP2

Com ciúmes da namorada, homem mata a tiros lutador de MMA

Por Daniel Alves em 18/03/2024 às 05:52:45

Leandro Marcos Gomes Pereira (à direita), preso suspeito de matar o lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues (à esquerda)

Polícia identificou e prendeu homem suspeito de matar lutador de MMA a tiros.

Delegado conta detalhes que o levaram a encontrar e prender Leandro Marcos Gomes Pereira, de 26. Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado no dia 12 de março deste ano, em uma oficina na Vila Adélia.

A Polícia Civil (PC) identificou e prendeu o homem suspeito de matar a tiros o lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, em Goiânia. O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, contou os detalhes que o levaram a encontrar e prender Leandro Marcos Gomes Pereira, de 26.

Leandro foi preso na quinta-feira (14), em Aparecida de Goiânia. Em nota, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) disse que representou o suspeito na audiência de custódia por ele não ter condições de pagar por um advogado particular, cumprindo o dever legal e constitucional de defesa.

O lutador de MMA foi assassinado no dia 12 de março deste ano, em uma oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã. Vídeos mostram Leandro entrando e, em seguida, fugindo após os disparos. Segundo a polícia, Paulo foi morto porque teria ficado sem saber com a mulher do suspeito.

Segundo o delegado, testemunhas, câmeras, roupas e uma deficiência na perna o ajudaram a identificar o suspeito no crime. Para Alfama, não há dúvidas de que Leandro é o autor do crime e, inclusive, destaca que ele estava se organizando para fugir para a Bolívia. O investigador detalha os pontos:

"Testemunhas reconheceram ele no local do crime. Apreendemos na casa dele a camiseta e os tênis, que tem cores e detalhes muito específicos e foram usados no dia do crime. Além disso, as câmeras mostram o rosto dele e que ele mancava por causa de uma deficiência após levar um tiro na perna", detalha.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP