JHP2

PM sem uniforme invadiu casa e agrediu músico; corregedoria investiga conduta do policial

Por Daniel Alves em 19/03/2024 às 05:39:07

Policial sem farda agride músico e família

Conforme um boletim de ocorrĂȘncia, o policial foi encaminhado para o local para apurar uma suspeita de trĂĄfico de drogas contra o músico, outras trĂȘs pessoas e um adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar informou que abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta de agentes da corporação após um militar invadir uma casa e agredir o músico Lourival Valério de Farias, de 60 anos, na última quinta-feira (14), no Bairro Goiabeiras, em CuiabĂĄ.

Conforme um boletim de ocorrĂȘncia da PM, o policial foi encaminhado para o local para apurar uma suspeita de trĂĄfico de drogas contra o músico, outras trĂȘs pessoas e um adolescente de 17 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o militar, sem farda, agredindo o músico e uma neta dele na sala de estar da casa. Em nota, a Polícia afirmou que compactua com nenhum tipo de violĂȘncia e abuso de autoridade.

À reportagem, Lourival contou que ficou ferido com a as agressões e que vai buscar seu direito como cidadão, denunciando o ocorrido para o Ministério Público e à Corregedoria da PM.

"Me assustei com ele pulando meu portão. Quando fui falar com ele e perguntar o motivo, ele se zangou e disse que estraguei o trabalho e a investigação da polícia, mas eu nem sabia que ele era policial, ele estava descaracterizado, pensei que fosse um bandido. Ele me deu um murro na cabeça e me enforcou", relatou.

De acordo com o boletim, o policial, o músico, o adolescente e outras trĂȘs pessoas da casa foram encaminhadas à Central de Flagrantes e Louviral passou por exames de corpo de delito para verificar as lesões.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP