JHP2

Homem é baleado e morto após apontar arma para policiais

Por Daniel Alves em 25/03/2024 às 05:52:12

Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Confronto ocorreu na madrugada de domingo (24), no bairro São Bento em Sidrolândia. Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem, identificado como Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, morreu após ser baleado pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (24), no bairro São Bento em Sidrolândia (MS) – a 59 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PM, os policiais atiraram porque o suspeito teria apontado uma arma para eles durante uma abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a PM recebeu denúncia anônima sobre um homem em atividades suspeitas. Ao verificar as informações, os militares encontraram o suspeito, que entrou em uma casa localizada, no bairro São Bento. O homem passou pela residĂȘncia e fugiu por um buraco no muro dos fundos, que dĂĄ acesso a uma mata.

Ao darem voz de abordagem, o suspeito apontou um revólver na direção da PM. Os policiais teriam então pedido que ele largasse o revólver, no entanto, ele desobedeceu. Conforme o registro policial, os policiais atiraram para se defender da iminente agressão.

Oséias foi atingido por dois disparos de arma e chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo a polícia, Oséias Miranda Ribeiro possui extensa ficha criminal, contanto com os crimes de tentativa de homicídio, trĂĄfico de drogas, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido dentre outros.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP