JHP2

ITAPORANGA/SP, Homem mata ex-companheira a tiros em frente à pizzaria

Por Daniel Alves em 15/04/2024 às 06:14:59

Eliane Oliveira foi morta na noite de sábado (13), em Itaporanga (SP)

Autor não aceitava o fim do relacionamento com Eliane do Carmo Oliveira e já tinha descumprido ao menos uma medida protetiva. Feminicídio ocorreu no noite de sábado (13).

Um homem matou a ex-companheira a tiros em frente a uma pizzaria, em Itaporanga (SP), na noite de sábado (13). Ele não aceitava o fim do relacionamento com Eliane do Carmo Oliveira e já tinha descumprido ao menos uma medida protetiva, em julho de 2023. O acusado está foragido.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher foi atingida enquanto estacionava um veículo em frente ao comércio quando o homem chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima, que morreu no local. O autor fugiu.

Ainda segundo a apuração do g1, em julho de 2023, ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher e responde a um inquérito policial por agressão, já que não aceitava o fim do relacionamento. Entretanto, mesmo com a medida, ele insistia em procurar a vítima.

Foragido

O homem é considerado foragido da Justiça, uma vez que um mandado de prisão foi expedito contra ele neste domingo (14), pelo juiz de plantão do Fórum de Itapeva, Wilson Federici Junior.

O sepultamento de Eliane ocorreu no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP