JHP2

Sergipe recebe mais de 19 mil doses da vacina Pfizer contra a Covid-19

Por Daniel Alves em 03/07/2021 às 12:16:28

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

Sergipe recebeu, no início da tarde desta sexta-feira (2), 19.890 doses da vacina Pfizer contra a Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

O novo lote de vacinas será utilizado na aplicação da primeira dose para avançar no processo de imunização da população sergipana.


Com a nova remessa, chega a 1.287,700 o número de doses enviadas a Sergipe pelo Ministério da Saúde. A previsão, de acordo com a SES é de que as remessas que chegaram serão distribuídas nesta segunda-feira (5) para os municípios sergipanos.


O estado já havia recebido, nesta semana, mais de 61 mil doses da AstraZeneca e da Pfizer, que possibilitaram a retomada da vacinação da capital e o avanço na faixa etária da imunização.

De acordo com o Boletim da Covid-19 desta quinta-feira, 1º, o cenário epidemiológico da crise sanitária entrou em uma espiral decrescente, com a queda no número de novos casos, internações e óbitos. Os dados até quinta mostram 10.916 pessoas em isolamento domiciliar, 494 pacientes internados e 16 óbitos confirmados.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP