JHP2

ARACAJU/SE, Dois homens são presos tentando vender veículo roubado

Por Daniel Alves em 01/10/2021 às 06:03:34

Dois homens identificados como José David Bastos Matias, 24 anos, e Thiago Wallace dos Santos, 26 foram presos por suspeita de venda de veículo roubado. Informações policiais aponta que a dupla foi flagrada no momento em que mostrava um veículo roubado para venda em um estacionamento de um supermercado na zona Norte de Aracaju.


De acordo com a delegada Aliete Melo, investigadores da DRFV surpreenderam a dupla criminosa no momento em que estavam expondo o automóvel para venda, pois, ao verificarem os sinais identificadores do veículo, constataram que se tratava do veículo VW/GOL roubado no dia 26 de setembro, no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Após a prisão, ambos negaram a autoria do roubo, bem como negaram ter ciência de que se tratava de veículo roubado. O preso Thiago Wallace dos Santos já tem passagem pelo sistema prisional e já foi preso pela DRFV por crime da mesma natureza.

A vítima será intimada e o inquérito policial será concluído e encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público, a quem compete conduzir o processo na segunda fase da persecução penal.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP