JHP2

Mulher ataca ex do marido com golpes de facão

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 01/10/2021 às 13:08:10

Vítima buscava filhos na casa do ex quando foi brutalmente agredida

Uma manicure de 38 anos sobreviveu após sofrer vários golpes de facão em Serra, região metropolitana de Vitória (ES). A agressão foi cometida pela atual mulher do ex-marido da vítima. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Os filhos da vítima presenciaram a violência e os envolvidos estavam na casa do ex-marido da manicure, um feirante de 52 anos.


A mulher agredida tinha ido buscar os filhos na casa do ex e chegou no momento quando o homem e a atual namorada brigavam a socos e tapas. A motivação para a briga foi o ciúme da agressora, pois a vítima tinha ligado para o ex.

Quando a manicure chegou na residência, a mulher pegou um facão e acertou vários golpes, sobretudo nos braços e na cabeça. A vítima foi perseguida pela criminosa e chegou à casa da ex-cunhada, pedindo socorro. Ela foi impedida de entrar na residência.

A agressora foi presa. O feirante relatou várias brigas, com hematomas e marcas de arranhões pelo corpo. De acordo com uma testemunha, a primeira briga do casal, que estava junto há cinco meses, teve como resultado a destruição do carro do homem.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP