JHP2

ITABAIANINHA/SE, Homem tem mão decepada com facão por 'amigo' durante bebedeira

Por Daniel Alves em 10/01/2022 às 13:15:52

Vítima teve mão decepada

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o autor do crime, que por sua vez alegou legítima defesa.

Um homem, de 30 anos, teve a mão decepada com um facão durante uma discussão registrada na madrugada de domingo (9), na Rua do Meio, localizada no município de Itabaianinha. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.



As informações dão conta que, ao encontrar a vítima ingerindo bebida alcóolica em frente onde reside, o autor do crime exigiu ser servido com uma cerveja, quando ambos entraram em conflito, iniciando a primeira parte da confusão. No momento, o suspeito ainda teria tentado arremessar uma lata de bebida contra ele.

Após a situação, a vítima saiu do local e sentou-se em uma calçada na companhia de amigos, que também estavam ingerindo bebidas alcóolicas. O suspeito, por sua vez, chegou na garupa de uma motocicleta e discutiu mais uma vez, deferindo os golpes de facão na cabeça e na região do braço. Em seguida, ele fugiu por um matagal situado nas imediações da ocorrência e desapareceu.

A vítima foi socorrida ainda consciente e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, devido à gravidade das lesões. Na unidade, a equipe médica realizou uma cirurgia de reconstrução da mão, que estava acondicionada em uma caixa de isopor.

Nesta segunda-feira (10), o autor se apresentou na delegacia e entregou a arma utilizada no crime, alegando legítima defesa. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP