JHP2

ARACAJU/SE, IML diz que cinco corpos permanecem sem identificação

Por Daniel Alves em 20/01/2022 às 12:45:51

Dois destes foram vítimas de arma de fogo no município de Itabaianinha

Cinco corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24horas estão sem identificação. Dois destes foram vítimas de arma de fogo no município de Itabaianinha. Eles morreram em confronto com a polícia na noite de ontem, quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Milita, o fato aconteceu na noite desta quarta, quando dois homens foram flagrados em uma motocicleta, sem placa, roubando pessoas na rua e, ao perceberem a presença da PM, fugiram do local.

Eles foram perseguidos e, segundo a PM, efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a troca de tiros, os dois foram atingidos. Eles foram levados ao Hospital de Itabaianinha, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla era suspeita de paraticar roubos nas cidades de Cristinápolis e Tomar do Geru. Os outros três corpos não tiveram a causa morte divulgada e são provenientes dos municípios de Laranjeiras, Ribeirópolis e o outro da capital.

O único corpo identificado foi o de Luiza dos Santos Almeida de 91 anos, causa morte indeterminada, em Nossa Senhora do Socorro.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP