JHP2

General diz que STF fez cidadãos de "postes": "Urinarão na gente"

Por Daniel Alves em 08/05/2022 às 13:32:56

General Paulo Chagas

O general Paulo Chagas criticou precedente aberto pelo Supremo Tribunal Federal ao permitir que Lula concorra nas eleições deste ano.

O general Paulo Chagas disse que precedente criado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso do ex-presidente Lula "transformou os cidadãos de bem – honestos e cumpridores das leis – em postes". "Chegará o dia em que os cachorros urinarão na gente. Agora, bastar soltar o resto dos vira-latas", afirmou, em publicação no Twitter.

Liminar do STJ patrola o caminho político-jurídico para o ex-governador José Arruda | Espaço Vital

Ex-governador do DF, Arruda-foto acima, foi condenado por falsidade ideológica e corrupção de testemunha, Ele é réu por corrupção ativa e passiva, peculato e formação de quadrilha. Ele é um dos mais proeminentes réus da Operação Caixa de Pandora, que revelou um esquema de corrupção na cúpula do Governo do Distrito Federal, com provas como vídeos que mostram entrega de propina.

Apesar das acusações, Arruda apresentou ao STF habeas corpus, alegando que os crimes pelos quais responde são de natureza eleitoral, e que, portanto, deveriam ser julgados na Justiça Eleitoral.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP